WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

16/02/2017 - Homologado licitação de empresa para executar processo seletivo de agente de combate às endemias

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Administração publicou ontem 15 no Porta-Voz, órgão oficial do município, o resultado do processo licitatório para contratação de empresa especializada para prestação de serviço de elaboração, correção e análise recursal de processo de seleção de pessoal para Agente de Combate às Endemias, para quadro de reserva.


“Nosso trabalho está sendo de priorizar os gargalos da administração. Já resolvemos a questão do kit escolar, agora estamos alinhando o processo seletivo dos agentes de endemias, a questão do plano de saúde, enfim, estamos todos empenhados em dar agilidade na administração pública do nosso município”, pontua o secretário de Administração, Rodrigo Vieira


A empresa vencedora foi a Newton Batista de Souza – ME, que apresentou o menor preço no valor global do estimado na licitação que era de R$ 52.045,25, sendo o valor homologado de R$19.166,66.


O próximo passo será a elaboração da logística para aplicação da prova, pela equipe da SAD, que está prevista para ser realizada no mês de março. Os locais e o dia da prova serão amplamente divulgados aos 3.075 inscritos no processo seletivo que vai atender a Secretaria Municipal de Saúde.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar