WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

20/01/2017 - Secretário recebe SSPMU e comunica prorrogação do Plano de Saúde dos servidores

Em reunião ocorrida hoje (19), o secretário de Administração, Rodrigo Vieira, se reuniu com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSSPMU). De antemão, Vieira informou ao sindicato que havia se reunido com os dirigentes da RN Saúde, empresa responsável pelo plano de saúde dos servidores, e assinado a prorrogação do serviço até o final de agosto deste ano.


“Durante este período faremos uma nova licitação. Mas o importante é que o servidor não ficará descoberto. Agimos rápido e inclusive já publicamos o aditivo no porta-voz de ontem. A prorrogação não afetará de nenhuma forma a prestação do serviço, pois não houve alteração no plano que vencia no próximo dia 31. Também informamos ao sindicado que queremos que acompanhem todo o andamento desta licitação para que tenham ciência do que está sendo feito”, destacou o secretário.


Vieira também informou a diretoria do SSPMU, que os servidores que recebem o salário mínimo já receberão o valor com o reajuste devido, evitando assim problemas como o que aconteciam quando prevalecia o uso da Súmula Vinculante (servidores ganhando abaixo do salário mínimo), situação extinta no governo Paulo Piau.


A diretoria do sindicato fez a entrega oficial da Pauta de Reivindicações da categoria, que foi recebida pelo secretário que analisará com a equipe técnica da SAD e depois discutirá com o prefeito Paulo Piau. Vieira afirmou aos membros do sindicato que em fevereiro se reunirá com eles para dar início à negociação.


O presidente do sindicato, Luís Carlos dos Santos, a reunião foi positiva. “Saímos daqui satisfeitos com esta conversa. A prorrogação do plano era uma preocupação nossa e dos servidores e que inclusive estava em nossa pauta. E vamos acompanhar toda licitação, conforme já acertado com o secretário”, disse.


Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar