WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

17/01/2017 - PMU abre licitação para contratação de empresa para realizar processo seletivo de agente de combate às endemias

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Administração publicou no último Porta-Voz nº1479, o edital resumido para contratação de empresa, exclusivo para Microempresa e Empresas de Pequeno Porte, especializada para prestação de serviço de elaboração, correção e análise recursal de processo de seleção de pessoal para Agente de Combate às Endemias, visando atender ao Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses, da Secretaria de Saúde. 


Vale destacar que ano passado, mais de quatro mil pessoas fizeram inscrição entre os dias 27 de junho a 1º de julho, sendo que 3.075 foram deferidas. A primeira licitação para contratação da empresa foi feita com base no último processo seletivo, quando foram feitas 869 inscrições, e como o número de inscrições ficou acima da expectativa, e por questão legal não era possível aditivar, sendo necessário à contratação de nova empresa para a aplicação das provas. Por esse motivo, importante esclarecer que as inscrições deferidas já estão garantidas para o processo seletivo, visto que não haverá abertura de novo, portanto vale exclusivamente para aqueles que fizeram as inscrições.


A licitação é do tipo menor preço, e as empresas interessadas devem entregar as propostas a partir de hoje (16), até as 13h59min do dia 26/01/2017. A abertura das propostas por meio eletrônico será às 14h do dia 26 de janeiro e o início da sessão de disputa de preços a partir das 15h do mesmo dia. O valor estimado da licitação é de R$ 52.045,25.


Para maiores informações deve-se acessar portal eletrônico oficial da Prefeitura de Uberaba, pelo link: https://goo.gl/EuzzEw, ou junto à plataforma eletrônica de licitações do Banco do Brasil www.licitacoes-e.com.br. Assim como pelo telefone (34) 3318-0938 e/ou email: licitacao.pmu@uberabadigital.com.br.

Ana Paula Neves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar