WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

13/01/2017 - Procon divulga pesquisa de preço de material escolar

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon divulgou o resultado da pesquisa de preço de materiais escolares feita em cinco papelarias da cidade. Dentre os 64 objetos pesquisados se encontram apontadores, borrachas, cadernos, canetas, lápis, colas, cartolinas, giz de cera, lapiseiras, réguas, pinceis, tesouras, tintas guache e papeis de seda, crepom, sulfite, laminado, celofane, entre outros.

A pesquisa foi realizada considerando o menor preço e não a marca. Os produtos chegaram a apresentar variações de 21,88% nas Pastas Polionda, para até 900,00% no apontador Plástico. A borracha branca apresentou uma variação de preço de 400,00%, o caderno brochura de 48 folhas apresentou uma variação de 75,56%, enquanto o caderno universitário de 10 matérias teve uma variação de 128,85%.

Todos os produtos pesquisados estão listados na pesquisa divulgada no site da Prefeitura de Uberaba (https://goo.gl/uQ62AR), bem como se encontra as papelarias consultadas e os preços de cada produto. 

A Fundação não se responsabiliza por qualquer eventual alteração que seja feito nos preços e nem pela qualidade ou procedência dos produtos pesquisados.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar