WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/12/2016 - Confira os horários de funcionamento das repartições públicas durante o Ano Novo

O centro administrativo da Prefeitura Municipal não funciona na sexta-feira (30), devido ao ponto facultativo. Dessa forma, o atendimento ao público será retomado na segunda-feira (2), a partir das 12h.

As Unidades Básicas, as Unidades Regionais de Saúde e as farmácias do município também estarão fechadas sexta-feira. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Parque do Mirante, assim como o Samu, continuam funcionando 24h.


A comercialização na Central de Abastecimento (Ceasa) do Vale do Rio Grande acontece sem alterações no funcionamento ou no horário das atividades. As feiras livres também funcionam normalmente. O Mercado Municipal fica aberto das 7h às 20h na quinta-feira (29), na sexta-feira (30) e no sábado (31) e não abre no domingo (1º).


Os parques e bosques da cidade não sofrem alterações no horário de funcionamento durante o feriado. O Bosque Jacarandá continua com o horário de funcionamento das 10h até as 18h na sexta e das 12h às 18h no fim de semana. A Mata do Ipê abre as portas das 7h até as 18h. O Parque das Acácias “Piscinão” estará aberto das 6h até 21h.

Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar