WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

16/12/2016 - PMU convoca aprovados em processo seletivo do Estação Juventude

A Prefeitura de Uberaba (PMU) divulgou no Porta-Voz desta quarta-feira (14) o nome dos 14 convocados para assumirem cargos no programa Estação Juventude. O projeto oferece uma série de oficinas gratuitas para jovens entre 15 e 29 anos e tem como objetivo aumentar a visibilidade das gerações mais recentes e viabilizar a criação de mais políticas públicas voltadas para defesa dos direitos do adolescente.

Foram convocados 13 oficineiros e um gestor cultural para atuarem no programa até o fim do primeiro semestre de 2017. A superintendente de Políticas da Juventude de Uberaba Rochelle Gutierrez Bazaga explica cerca de 300 alunos participaram de oficinas em 2016 e todas foram ministradas por meio de parcerias com professores e entidades. “Os convocados por meio do processo de seleção vão iniciar o trabalho em janeiro e, assim, daremos continuidade às oficinas”, ela declara.


Dessa forma, a partir do início do ano, serão oferecidas aulas de axé e zumba, danças de salão, DJ, educação e cidadania, espanhol, informática, inglês, produção cultural, rima e hip hop, slackline, estêncil – estamparia artesanal e teatro.


Os convocados devem se apresentar no prazo máximo de 15 dias a partir da data da publicação na Seção de Controle Funcional, localizado no centro administrativo da PMU. É necessário apresentar os originais e também as cópias de documento de identidade legalmente reconhecido em território nacional, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, CPF, certificado de reservista os despensa (caso seja do sexo masculino), comprovante de residência atualizado, comprovante de conclusão da habilitação exigida para o cargo – devidamente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino e uma foto 3x4 recente.


Além disso, conforme o caso é necessário a apresentação de comprovante de registro de órgão da classe, cartão de cadastramento no PIS/PASEP, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos, documentação de identidade com fotografia ou certidão de nascimento dos dependentes legais e documento que legalmente comprove a condição de dependência e cartão de vacinação dos filhos menores de 14 anos.


Todas as informações sobre a convocação podem ser consultadas no site da PMU, pelo link:https://goo.gl/NE0JjR.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar