Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

PROCON

07/12/2016 - Procon inicia processo administrativo após organizadores do show do Capital Inicial não serem encontrados

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberaba vai iniciar a abertura de processo administrativo por meio de Ato de Ofício para chamar todos os envolvidos na venda de ingressos do show do Capital Inicial, que seria realizado no dia 28 de outubro deste ano, para prestar esclarecimentos.

O evento foi cancelado na véspera da apresentação e, em nota oficial, a banda explicou que “foram alegados problemas de documentação, segurança e resistência de pessoas que desejavam o cancelamento do show”.


O Procon realizou uma reunião em novembro para discutir formas de reembolso aos consumidores, principalmente para os que adquiriram o ingresso com dinheiro. Na época, as pessoas que compraram entradas pela internet já haviam sido reembolsadas pela Bilheteria Digital e, além disso, a empresa também havia iniciado o reembolso para aqueles que efetuaram a compra no cartão de crédito e de débito.


Durante a reunião foi acordado que os vendedores teriam um prazo de 15 dias para encontrar os dois produtores do show que recolheram o dinheiro no ponto de venda. “Entramos em contato com os revendedores após o fim do prazo e eles não souberam nos informar qualquer dado para a localização dos organizadores. Dessa forma, será iniciado o processo administrativo para que todos os envolvidos prestem esclarecimentos para que possamos analisar o que aconteceu”, explica a presidente do Procon, Morena Prais Sivieri.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub