WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

05/12/2016 - PMU promove primeiro Encontro Sócio-Cultural da Pessoa com Deficiência

A Prefeitura de Uberaba (PMU), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e da Seção de Apoio à Pessoa com Deficiência promove o primeiro Encontro Sócio-Cultural da Pessoa com Deficiência, na próxima sexta-feira (9), das 8h às 11h, na sede da Unidade de Atendimento ao Idoso (UAI) – localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 1254, Parque do Mirante.

O evento finaliza o ciclo de palestras do “Portas Abertas”,  projeto de inclusão social das pessoas com deficiência, que foram realizadas em diversos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) do município ao longo do ano.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever no site da PMU, pelo link: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,39118. Todas as pessoas fizerem a inscrição online receberão certificado com carga horária ao final do evento.

A técnica da Seção de Apoio à Pessoa com Deficiência e coordenadora do projeto, Keila Afonso Rezende Silva, explica que, a partir do próximo ano, o programa realizado pela Seds vai oferecer cursos de capacitação para todos os interessados no processo de inclusão social de deficientes. Serão ofertados, por exemplo, cursos de libras e braile.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar