Você está em: Prefeitura Municipal de Uberaba > Prefeitura > Secretaria de Desenvolvimento Social > Projeto Portas Abertas

Projeto Portas Abertas

 

 

O Projeto Portas Abertas desenvolveu ações educativas para repensar a inclusão da pessoa com deficiência de forma ampla, social, com programação itinerante, objetivando compartilhar, modificar, ampliar conhecimentos e ações do cidadão, da família e de toda  comunidade. Com base nos resultados satisfatórios e números de pessoas que participaram do mesmo nos anos de 2016 e 2017, foi ampliado para contemplar também a inclusão social do idoso, do jovem, do negro, do desempregado, da família, da pessoa em situação de vulnerabilidade, etc. Serão realizados encontros informativos e formativos para a ampliação da rede de fortalecimento de vínculos e efetiva inclusão social do ser humano em diversos seguimentos da sociedade, bem como capacitar os profissionais da referida rede de proteção.


e-mail: projetoportasabertas.inclusao@gmail.com

Elaboração e Coordenação:
Keila Afonso Rezende Silva - Educadora, Pedagoga, Psicopedagoga, Especialista em Gestão de Políticas Sociais e Saúde da Família e Assistente Social..

 

Parceiros:

         

 

Certificados - Projeto Portas Abertas

Carregando...

Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub