WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

27/09/2016 - Primeira etapa da revitalização da Ceasa é concluída

A revitalização da Central de Abastecimento (Ceasa) Vale do Rio Grande foi finalizada na última semana. Segundo o diretor da Ceasa Uberaba, Artur Paiva Neto, o banheiro masculino e o feminino foram reformados, um banheiro para deficientes físicos foi construído, a pintura do local foi refeita e a parte elétrica da instalação foi trocada. “As divisórias entre os boxes do sanitário feminino ainda não foram instaladas devido à disponibilidade do material, mas elas ainda serão colocadas nesta semana”, Artur confirma.


As obras fazem parte do projeto de gestão compartilhada da Ceasa, firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) e a Ceasa de Belo Horizonte e, a partir de agora, a Sagri trabalha para dar início à segunda parte da revitalização.


O diretor da Ceasa Uberaba explica que a próxima parte da reforma consiste na instalação de alguns acessórios. Serão colocadas câmeras de segurança, cancelas na entrada e placas de identificação tanto na estrada quando em pontos dentro da cidade indicando o caminho para a central. “A partir de agora estamos fazendo a cotação dos preços e, em seguida, vamos passá-los para a Ceasa Minas e aguardar a autorização da compra”, finaliza.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar