WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

01/11/2016 - Confira os horários de funcionamento das repartições públicas para o feriado de Finados

O Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba estará fechado nesta quarta-feira (2) por causa do Dia de Finados. As atividades retornam na quinta-feira, com atendimento ao público a partir das 12h. 

 
Os cemitérios do município estarão abertos das 7h às 18h. Os Cemitérios São João Batista, Medalha Milagrosa (Candongas) e Cristo Bom Pastor (Ponte Alta) estão preparados para as visitas. Haverá celebração de missas às 7, 9 e 17 horas no São João Batista, sendo a segunda, a ser celebrada pelo arcebispo metropolitano Dom Paulo Mendes Peixoto. Dom Paulo vai celebrar ainda, missa às 16 horas no Medalha Milagrosa, onde ainda haverá celebração às 9h, mesmo horário que acontece a celebração em Ponte Alta.
 
Em virtude do feriado, a Superintendência de Transporte Público da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes atenderá em caráter especial aos cemitérios da cidade, assim como aumentará as linhas frequentes, com carros extras. No cemitério São João Batista com a linha C110 – Circular 1, a linha I120 – Interbairros 1, a linha C111 – Circular 2, e a I121 – Interbairros 2. Para o cemitério Medalha Milagrosa com a linha F15 – Terminal Oeste / Distrito Industrial 2, lembrando que todos os ônibus que farão o trajeto especial e ainda as linhas regulares que trafegam pelos Cemitérios estarão identificados no pára-brisa frontal o cemitério que irá atender.
 
A Secretaria Municipal de Saúde informa que as Unidades Básicas, as Unidades Regionais de Saúde e as farmácias do município estarão fechadas. Já as Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) São Benedito e Parque do Mirante e o SAMU continuam funcionando 24h.
 
A Mata do Ipê e o Bosque do Jacarandá funcionam normalmente. O Parque das Acácias “Piscinão” fica aberto das 6h às 21h. O Centro de Abastecimento (Ceasa) Vale do Rio Grande, as feiras livres e o Mercado Municipal não sofrem alterações nos horários.
 
As 69 unidades escolares municipais (escolas e CEMEIs) continuam de recesso até a quarta-feira devido ao acordo entre os servidores e a Secretaria Municipal de Educação por meio da Associação dos Gestores Municipais de Uberaba (Agemu), retornando as aulas na quinta-feira (3).

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar