WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

28/10/2016 - Confira o que abre e fecha no Dia do Servidor Público

O Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba estará fechado nesta sexta-feira (28) em virtude do ponto facultativo por causa do Dia do Servidor Público. As atividades retornam na segunda-feira, com atendimento ao público a partir das 12h. 

 
A Secretaria Municipal de Saúde informa que as Unidades Básicas e as Unidades Regionais de Saúde, assim como as farmácias do município, estarão fechadas. Já as Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) São Benedito e Parque do Mirante e o SAMU continuam funcionando 24h. A coleta de lixo segue o cronograma regular.
 
A Mata do Ipê estará aberta a visitação, já o Bosque do Jacarandá estará fechado. O período de visitação será retomado no sábado. O Parque das Acácias “Piscinão” fica aberto das 6h às 21h.
 
O Centro de Abastecimento (Ceasa) Vale do Rio Grande estará aberto das 7h às 18h. As feiras livres e o Mercado Municipal funcionam normalmente.
 
As 69 unidades escolares municipais (escolas e CEMEIs) ficarão de recesso entre os dias 28 de outubro ao dia 02 de novembro. Um acordo feito anteriormente entre os servidores e a Secretaria Municipal de Educação por meio da Associação dos Gestores Municipais de Uberaba (Agemu), estabeleceu o recesso prolongado, seguindo algumas diretrizes.
 
O recesso de 31 de outubro e 1º de novembro foi uma readequação ao calendário escolar, em substituição aos dias trabalhados durante o ano, como o feriado de 12 de outubro.
 
A secretária da Secretaria de Educação (Semed), Silvana Elias, explica que as diretoras de escolas negociarão com aqueles profissionais que não tiverem dias a serem compensados.


Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
Monica Cussi – jornalista Semed

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar