WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

28/10/2016 - Cemitérios são preparados para Dia de Finados

A Prefeitura de Uberaba prepara os Cemitérios São João Batista, Medalha Milagrosa (Candongas) e Cristo Bom Pastor (Ponte Alta) para as visitas do Dia de Finados, na próxima quarta-feira, 2 de novembro. O diretor Jamir Messias de Freitas informa que os três cemitérios passam por pintura, capina e limpeza.

Segundo ele, os cemitérios estão abertos a manifestações religiosas. No caso da Igreja Católica, vão ser celebradas missas às 7, 9 e 17 horas no São João Batista, sendo a segunda, a ser celebrada pelo arcebispo metropolitano Dom Paulo Mendes Peixoto. Ele vai celebrar ainda missa às 16 horas no Medalha Milagrosa, onde ainda haverá celebração às 9 horas, mesmo horário que acontece a celebração em Ponte Alta.

Jamir Messias observa que o alvará para comercialização de produtos na parte externa dos cemitérios está a cargo do setor competente, devendo os interessados procurar o setor de Alvará, no Centro Administrativo. Já o policiamento, trânsito e segurança estarão a cargo da Guarda Municipal.

Alexandre Pereira - Secom

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar