WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

06/09/2016 - Confira os horários de funcionamento das repartições públicas do município durante o feriado da Independência do Brasil

Nesta quarta-feira, 7 de setembro, comemora-se o dia da Pátria, feriado nacional em celebração a Independência do Brasil. Alguns serviços e repartições públicas sofrem alterações nos horários de funcionamento.


O centro administrativo da Prefeitura Municipal não funcionará nesta quarta-feira (7). O atendimento ao público será retomado na quinta-feira (8), a partir das 12h.


Na Secretaria Municipal de Saúde as Unidades Básicas e as Unidades Regionais de Saúde, assim como as farmácias do município, estarão fechadas nesta quarta. Já as Unidades de Pronto-Atendimento (UPA´s) São Benedito e Parque do Mirante, assim como o SAMU, mantém o funcionamento 24h.


As escolas municipais e unidades da secretaria de Educação, como os Centros de Referência em Educação Inclusiva (Crei) e a Casa do Educador, estarão envolvidos no desfile de 7 de setembro, a partir das 8h, na Avenida Fidélis Reis, entre as ruas Quintiliano Jardim e Padre Zeferino, com o tema “Uberaba Terra de Preciosidades!”. As atividades voltam normalmente no dia seguinte.


A comercialização na Central de Abastecimento (Ceasa) do Vale do Rio Grande não acontecerá. As feiras livres não sofrem alteração nas suas programações, acontecem normalmente. O Mercado Municipal funciona até as 12h desta quarta-feira.


A coleta de lixo segue sem interrupção na data, e oito, dos onze ecopontos funcionarão normalmente, sendo eles, regional Amoroso Costa, Rua Eva das Graças Oliveira Silva, 552; regional Estados Unidos, Rua Alaska, 120; regional Maracanã, Rua José Tinoco, 365; regional Valim de Melo, Rua Norma Menegaz Resende, 1222; regional Paraíso, Rua Nelson Ciabotti, 51, Parque São José; regional Grande Horizonte, Avenida Jaraguá, 810, Residencial Serra do Sol; regional Morumbi, Rua Cláudio Talarico, 890; regional Parque das Américas, Rua Antonio Alves Fontes, 961, Conj. Margarida Rosa Azevedo. Na quinta-feira (8) todos os ecopontos voltam normalmente às atividades.  


Os parques e bosques da cidade continuam funcionando normalmente. O Bosque Jacarandá continua com o horário de funcionamento das 10h até as 18h. A Mata do Ipê abre as portas das 7h até as 18h. O Parque das Acácias “Piscinão” estará aberto das 6h até 21h.

Ana Paula Neves Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar