WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

17/08/2016 - Sagri convoca feirantes para entrega das lonas

A Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) convoca os feirantes para a buscarem as lonas das barracas das Feiras I e II, sendo esses os feirantes da primeira etapa do projeto. A distribuição do material já foi iniciada na Central de Abastecimento do Vale do Rio Grande (Ceasa Uberaba).


O secretário José Geraldo Borges Celani frisa que a entrega das lonas será feita de acordo com o tamanho das barracas e, em contrapartida, os feirantes terão que pintar as ferragens na cor azul marinho. A exigência foi acordada entre ambas as partes após uma reunião realizada na Sagri. O secretário ainda explica que somente os feirantes que estão regularizados poderão retirar o material.


O projeto de padronização das lonas faz parte do processo de uniformização da Feira Livre, que foi selecionada como uma das Ações Prioritárias de 2015.


“As lonas estão sendo distribuídas desde o mês passado e já entramos em contato com os feirantes pessoalmente. Agora eles precisam ir até a sede Ceasa para buscar o material”, declara.


O agendamento do horário para a retirada da lona pode ser feito com o agente de fiscalização da Sagri, Ricardo Silva Martins, pelo telefone 9 9251-8801.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar