WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

12/08/2016 - Confira os horários de funcionamento das repartições públicas durante o feriado Nossa Senhora da Abadia

No dia 15 de agosto (segunda-feira), é comemorado o feriado de Nossa Senhora da Abadia, padroeira da cidade. Dessa forma, alguns serviços e repartições públicas sofrem alterações nos horários de funcionamento.


De acordo com decreto já publicado no Porta-Voz, o centro administrativo da Prefeitura Municipal não funcionará na segunda-feira (15) devido ao ponto facultativo. O atendimento ao público será retomado na terça-feira (16), a partir das 12h.


As Unidades Básicas, as Unidades Regionais de Saúde e as farmácias do município também estarão fechadas na segunda-feira. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Parque do Mirante, assim como o Samu, continuam funcionando 24h.


As escolas municipais e unidades da secretaria de Educação, como os Centros de Referência em Educação Inclusiva (Crei) e a Casa do Educador, estarão fechados. As atividades voltam normalmente no dia seguinte.


A comercialização na Central de Abastecimento (Ceasa) do Vale do Rio Grande acontecerá sem alterações no funcionamento ou no horário das atividades. As feiras livres não terão programação especial para o feriado e, pro isso, não funcionam na segunda.


Os parques e bosques da cidade continuam funcionando normalmente. O Bosque Jacarandá continua com o horário de funcionamento das 10h até as 18h. A Mata do Ipê abre as portas das 7h até as 18h. O Parque das Acácias “Piscinão” estará aberto das 6h até 21h.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar