WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

29/07/2016 - Sagri faz recuperação de rua central da comunidade de São Basílio

A Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) está finalizando a recuperação da rua central da comunidade de São Basílio com a aplicação da fresa asfáltica. Segundo o secretário da pasta, José Geraldo Borges Celani, o material foi adquirido junto às empresas concessionárias das estradas.


Além disso, a Sagri fornece assistência técnica e serviço de trator permanente na localidade. “Conseguimos um trator de uso exclusivo da comunidade, que foi um pedido dos próprios moradores”, o secretário explica.


Todas essas ações fazem parte do programa Agrovilas, que tem como objetivo levantar as necessidades da comunidade e, em seguida, buscar as secretarias competentes para atender as demandas. Uma reunião com os moradores de São Basílio foi realizada na semana passada para mostrar os resultados das ações já feitas em prol do local.


José Geraldo ainda revela que a documentação para o início da construção do abatedouro de aves em São Basílio já foi entregue junto à Caixa Econômica Federal. “Alguns documentos foram devolvidos para que ajustes fossem feitos, mas já estamos no processo final para entregá-los de volta. A partir da entrega, o depósito já pode ser feito na conta da Prefeitura e poderemos iniciar a construção”, finaliza.


Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar