WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

07/07/2016 - Revitalização da Ceasa entra na reta final

A Central de Abastecimento (Ceasa) Vale do Rio Grande passa por uma série de reformas para otimizar a sede e atrair mais compradores e produtores. As obras fazem parte do projeto de gestão compartilhada da Ceasa, firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) e a Ceasa de Belo Horizonte.


Segundo o diretor da Ceasa em Uberaba, Artur Paiva Neto, faltam apenas alguns detalhes para que outros pontos da reforma sejam finalizados. “O banheiro para pessoas com necessidades especiais já foi construído e o banheiro masculino precisa apenas das divisórias entre os boxes para ficar pronto. Toda a parte hidráulica foi refeita e também foram colocados novos vasos sanitários e mictórios”, Artur explica.


O diretor ainda afirma que as portas de cada boxe serão instaladas ainda na próxima semana. Após a conclusão, a reforma do banheiro feminino será iniciada. Toda a parte elétrica da sede já foi trocada e a pintura ainda está sendo feita.


Mercado Municipal – A Sagri também continua as obras realizadas no Mercado Municipal. Após a conclusão da reforma do passeio no entorno do local, a pintura das paredes externas do mercado já foi iniciada.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar