WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

01/07/2016 - Codau recebe última sessão do Projeto Acordando para a Vida

Palestra motivacional promovida pela Secretaria de Administração é ministrada nesta sexta


A Secretaria Municipal de Administração (SAD) encerra, nesta sexta-feira (1º de julho), o projeto Acordando para a Vida – uma série de palestras motivacionais direcionadas para os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU). A última sessão será realizada para os funcionários do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau).


As palestras vêm sendo ministradas pela coach e conferencista Eliana Barbosa, desde esta terça-feira (28). O objetivo do projeto é possibilitar o crescimento do servidor público por meio da sua capacitação. A SAD vem trabalhando a motivação e as melhoras do ambiente de trabalho na PMU.


A intenção final é refletir os resultados dessas capacitações na qualidade do serviço oferecido para os cidadãos atendidos pelos servidores municipais.


A palestra do Codau terá início às 7h, no anfiteatro R6, localizada na Avenida Nenê Sabino. O tema da palestra, de acordo com Eliana, consiste na abordagem de conceitos conhecidos como os três toques de despertar: Autoconhecimento, Auto-estima e Relacionamento.


O objetivo desta sessão é trabalhar as reações do servidor perante as ameaças e problemas que possam surgir no decorrer da vida. A gestão adequada das reações a situações adversas garante um bom resultado na eficácia de criação de soluções para vários tipos de problemas.
Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar