WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

28/06/2016 - Secretaria de Administração promove capacitação para servidores municipais

A Prefeitura de Uberaba por meio da Secretaria de Administração dá início nesta terça-feira (28) ao ciclo de palestras motivacionais voltados aos servidores municipais, dentro dos programas de capacitação da pasta. Ministrada pela coach e conferencista, Eliana Barbosa, a palestra terá a primeira sessão às 9h. Uma segunda sessão acontecerá no mesmo dia, às 13h30, atendendo a um novo grupo de servidores.
 
Na quarta-feira (29) a primeira sessão acontece também às 9h. Já a segunda sessão terá início às 14h. Todas as sessões se realizarão no Ginásio da Fundação de Esporte e Lazer – Funel, no Jockey Club, com entrada pela Rua Segismundo Mendes. A intenção da secretaria é de atender a todos os servidores de todas as pastas da prefeitura, tanto que compõem a administração direta quanto a indireta.
 
A secretária de Administração, Eclair Gonçalves Gomes, destaca que o atual governo trabalhou muito para promover melhorias ao servidor público, tanto com a progressão e possibilidade de crescimento, quanto com o plano de carreira, desta forma a capacitação vem somar a este trabalho. “Entendemos que agora precisamos também motivar o servidor público. O que trará uma melhora em seu ambiente de trabalho e que refletirá diretamente no serviço que as pessoas levam para a comunidade. Esse será mais um resultado de um governo que trabalha com planejamento e que também entende a necessidade dos servidores trabalharem com satisfação”, aponta Eclair.
 
Na sexta-feira (01) acontecerá a palestra para os servidores do Codau, no anfiteatro R6, na sede da Rua Nenê Sabino. De acordo com Eliana, durante a palestra serão abordados os três toques para o despertar, que são o auto conhecimento, a auto estima e o relacionamento.
 
Os tópicos irão trabalhar como as pessoas agem e reagem diante da vida, se a pessoa é mais equilibrada ou dramática e se ela tem mentalidade de vencedor ou perdedor. Será abordado também o tipo de crenças que governam a vida das pessoas, além de falar sobre os sentimentos que roubam a paz. Dentro da autoestima, será falado como a pessoa se relaciona consigo mesma e de como ela melhora o auto conhecimento e a comunicação.
 
“A palestra tem o intuito de despertam nos participantes a vontade de mudar. É um abrir de olhos para descobrirem o próprio potencial e melhorar o relacionamento com os outros. A ideia é conversar como a gente funciona de forma a melhorar o relacionamento”, afirma Eliana.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar