WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

25/06/2016 - Procon continua mutirão “Consumidor sem Dívida” durante fim de semana

A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon Uberaba dará continuidade ao atendimento aos consumidores que buscam acordos para quitar dívidas bancárias. A ação é uma parceria entre a instituição e a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).


O trabalho vem sendo feito desde segunda-feira (20) e se encerra neste domingo (27). A presidente da fundação, Morena Prais Sivieri, espera um grande movimento no fim de semana, já que a maioria das pessoas trabalha durante a semana e não tem tempo de ir até o Procon.


“É muito importante que o consumidor venha, afinal, é uma oportunidade que o Procon Uberaba conseguiu para auxiliar na negociação das dívidas”, Morena explica.


A presidente ainda ressalta que o mutirão está bem movimentado, contudo, as pessoas que não comparecerem até domingo terão menos chances de conseguir uma boa negociação com taxas diferenciadas após o prazo.


Os interessados em negociar dívidas bancárias devem comparecer na sede do Procon Uberaba, na Avenida Leopoldino De Oliveiro, nº 2976, das 9h as 17h, com documento pessoal.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar