WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

26/06/2016 - Sagri lança a 1ª etapa do Projeto de Padronização das feiras livres

Nesta segunda-feira (27), a Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento de Agronegócio lança a primeira etapa do projeto de padronização das feiras livres do município.


De acordo com o secretário da pasta, José Geraldo Borges Celani, a entrega das lonas será realizada de forma simbólica para dar início à padronização das feiras. Em troca da oferta das lonas pela Sagri, os feirantes da cidade deverão, em um primeiro momento, pintar as ferragens de suas barracas com a cor azul, conforme o previsto no projeto desenvolvido pela parceria entre os comerciantes e a Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU).


Ainda sobre o projeto de revitalização das feiras livres, o canteiro central da Avenida Juca Pato, no bairro Beija Flor, já está pronto para receber a massa asfáltica que construirá o local onde as barracas da feira que funciona no local serão instaladas.


O objetivo da recolocação das barracas é tirar proveito do aumento do movimento de clientes, que está previsto para após o término da construção do novo terminal de ônibus do sistema de transporte coletivo BRT. “É uma forma de estimular a economia das feiras livres e de aproveitar um espaço que oferece uma oportunidade valiosa para os comerciantes e para a população”, acrescenta o secretário.
O lançamento será no anfiteatro da PMU, Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, 15h.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar