WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

11/11/2009 - Obras do Codau suspenderão abastecimento

O bairro São Benedito terá o abastecimento suspenso nesta quinta-feira, dia 12, no período das 5h às 11h da manhã. A direção do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba informa que ocorrerá manutenção corretiva no sistema de distribuição de água do Centro de Reservação III, localizado no São Benedito. A orientação do Codau é para restringir o uso da água reservada nas caixas domésticas para evitar maiores transtornos.

Já no domingo, dia 15 de novembro, o Codau programa paralisação de todo o sistema de captação de água do rio Uberaba no período da manhã. Isso acarretará na suspensão do tratamento e distribuição de água para os centros de reservação no período das 7h às 11h. Segundo o presidente do Codau, José Luiz Alves, a gerência da área programa uma manutenção no sistema de desarenação da água bruta captada no rio Uberaba.

O domingo foi escolhido para a realização do trabalho por ser o dia de menor consumo de água na cidade. Alves informa que os centros de reservação amanhecerão cheios e a distribuição de água continuará mesmo que de forma controlada, mas ele não descarta a necessidade de economia no período da manhã.

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar