WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

18/06/2016 - Procon promove mutirão para atender consumidores endividados

A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) dará início na segunda-feira (20), a um trabalho voltado para atender aos consumidores municipais   que estejam endividados. A intenção é de ajudar os munícipes a quitar suas dívidas bancárias.


O mutirão “Consumidor sem Dívida” acontecerá em parceria com a Federação Brasileira dos Bancos – FEBRABAN, das 9h às 17h. Os interessados poderão usufruir do serviço até domingo (26). Vale ressaltar que será atendido um limite de 300 senhas por dia.


Vale reforçar que o atendimento será realizado pelos advogados que compõem o quadro de funcionários da Fundação Procon Uberaba, inclusive no sábado (25) e domingo (26). O consumidor deverá comparecer apenas com seus documentos pessoais.


De acordo com a presidente do Procon Uberaba, Morena Prais Alves Pinto Sivieri, a iniciativa partiu após a fundação ter registrado um crescimento no atendimento da fundação referente a assuntos financeiros. “Registramos um aumento de 13% em vista do mesmo período no ano passado, o que nos preocupou e nos motivou a buscar a alternativa de promover o mutirão. Vamos analisar caso a caso e queremos que o consumidor tenha um tratamento diferenciado para poder sair da inadimplência”, explica Morena.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar