WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

25/05/2016 - Confira os horários de funcionamento das repartições públicas durante o feriado de Corpus Christi

No dia 26 de maio (quinta-feira), é comemorado o feriado nacional de Corpus Christi. Dessa forma, alguns serviços e repartições públicas sofrem alterações nos horários de funcionamento por todo o país. Em Uberaba, de acordo com decreto já publicado no Porta-Voz, o centro administrativo da Prefeitura Municipal não funcionará na quinta-feira (26) e na sexta-feira (27), devido ao ponto facultativo. O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (30), a partir das 12h.


As Unidades Básicas, as Unidades Regionais de Saúde e as farmácias do município também estarão fechadas na quinta e sexta-feira. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Parque do Mirante, assim como o Samu, continuam funcionando 24h.


As escolas municipais e unidades da secretaria de Educação, como os Centros de Referência em Educação Inclusiva (Crei) e a Casa do Educador, estarão fechados. As atividades voltam normalmente na segunda (30).


O programa #multição80 realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb), será interrompido e retomado normalmente na segunda. Contudo, a construção dos corredores do novo BRT Sul/Sudoeste continua normalmente.


A comercialização na Central de Abastecimento (Ceasa) do Vale do Rio Grande acontecerá sem alterações no funcionamento ou no horário das atividades. As feiras livres também funcionam normalmente. Na quinta-feira, o Mercado Municipal abrirá as portas das 7h até as 12h. 


Os parques e bosques da cidade continuam funcionando normalmente durante o feriado. O Bosque Jacarandá continua com o horário de funcionamento das 10h até as 18h. A Mata do Ipê abre as portas das 7h até as 18h. O Parque das Acácias “Piscinão” estará aberto das 6h até 21h.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar