WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

05/05/2016 - PMU reorganiza entrada do Centro Administrativo durante a manhã

Portões permanecerão fechados até às 12h, diariamente; atendimento ao público não sofre alterações


A Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) deu início, nesta terça-feira (3), à reorganização das entradas e saídas do Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto, durante o período da manhã. A partir de agora, os portões principais da PMU estarão fechados até às 12h, horário em que é iniciado o atendimento ao público na sede da Prefeitura.


As novas medidas vieram da iniciativa da Secretaria Municipal de Administração (SAD), e foram baseadas no Decreto nº 866, publicado em novembro de 2009 e em vigor desde dezembro do mesmo ano.


O objetivo de manter as entradas fechadas durante a manhã é reservar esse horário para a execução dos serviços internos da PMU, além de possibilitar a redução das despesas do Centro Administrativo. A SAD também esclarece que a medida trará agilidade na tramitação de projetos entre as secretarias e ainda pontua que os terminais de autoatendimento da Caixa são de uso exclusivo dos servidores municipais e o público só poderá usá-los após a abertura dos portões. Vale ressaltar que o horário de atendimento ao público permanece sem alterações – das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.


Os servidores municipais que se deslocam de carro para o Centro Administrativo, entre as 8h e as 12h, devem entrar através dos portões localizados nos fundos da Prefeitura, na rua Rogério Batista. Os funcionários que se locomovem a pé podem entrar pelos portões principais, na Avenida D. Luiz Maria de Santana Borges. Em ambos os casos, é necessária a identificação por meio de adesivo ou crachá, disponibilizados para os servidores.


O funcionamento interno da Prefeitura também não sofre alterações – o período matutino já era reservado para serviços internos, mas, com os portões abertos a partir das 8h, atendimentos pontuais acabavam sendo realizados, o que interrompia os trabalhos no Centro Administrativo e prejudicava o rendimento dos funcionários.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar