WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

03/05/2016 - Procon abre estande na ExpoZebu a partir desta segunda-feira

Fundação estará presente no evento até o encerramento, no próximo sábado


A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) inicia, nesta segunda-feira (2), as atividades inseridas na 82ª ExpoZebu, a tradicional feira de exposições realizada no parque Fernando Costa. O estande do Procon Uberaba será aberto no recinto a partir das 12h.


De acordo com a instituição, a equipe do Procon estará disponível para esclarecimento de dúvidas e perguntas sobre os direitos e deveres do consumidor, e distribuirá materiais como panfletos informativos e cópias do Código de Defesa do Consumidor, de forma gratuita.


O estande permanecerá aberto na ExpoZebu até o encerramento do evento, no próximo dia 7 de maio (sábado). Até sexta-feira (6), aqueles presentes da exposição poderão visitar o estande do Procon entre as 12h e as 18h. Já no sábado, o horário de funcionamento é ampliado, passando a abrir às 9h da manhã.


O Procon Uberaba tem a iniciativa de oferecer informação completa sobre a legislação que define a condição do consumidor. Saber mais sobre os direitos do público e como proceder para resolver questões ligadas a esse estatuto é de grande importância, em especial em eventos de grande concentração de comércio e vendas, como a ExpoZebu.


Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar