WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

30/04/2016 - Capelinha do Barreiro recebe manutenção de estradas rurais neste fim de semana

Trabalho é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) dá continuidade à manutenção de estradas rurais distribuídas pelo município de Uberaba. Neste fim de semana, a pasta concentra os trabalhos na região da comunidade rural da Capelinha do Barreiro.


De acordo com o secretário de Desenvolvimento do Agronegócio, José Geraldo Borges Celani, a secretaria realiza as ações de manutenção conforme as demandas provenientes das agrovilas. “Neste primeiro momento, estamos focados nas regiões que mais necessitam de assistência. O trabalho é constante e organizado de forma a atender com prioridade as situações mais urgentes”, conta.


Para estas atividades, o maquinário utilizado pertence à própria Sagri. Paralelamente, projetos de parceria com usinas localizadas no município – Vale do Tijuco e Delta - garantem a manutenção das estradas rurais utilizadas pelas empresas, com equipamentos pertencentes a elas, em troca de serviços prestados pela Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio.


Com início na estrada da Casa Azul, o projeto vem beneficiar diretamente o transporte escolar de alunos que estudam nas escolas da zona rural de Uberaba. Os trabalhos são uma iniciativa das próprias usinas, da Sagri, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam) e da Secretaria Municipal de Educação (Semed).


Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar