WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

29/04/2016 - Secretário de Desenvolvimento do Agronegócio reúne-se com coordenador da ExpoZebu Dinâmica

Na manhã desta quinta-feira (28), o secretário municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri), José Geraldo Borges Celani, reuniu-se com o coordenador da ExpoZebu Dinâmica, João Gilberto Bento, com o objetivo de discutir a parceria entre a organização do evento e a Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU).


Durante a ExpoZebu Dinâmica deste ano, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de maio, será promovido um encontro do qual participarão prefeitos e secretários municipais de agricultura de várias cidades da região. O encontro foi um dos assuntos abordados no decorrer da reunião e é uma iniciativa da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale).


“Trata-se de uma oportunidade de grande valor para os representantes do poder público, já que serão discutidos temas de alto interesse para o desenvolvimento da agropecuária de Uberaba e, por consequência, que trazem vantagens para a economia da cidade”, explica o secretário José Geraldo.


Uma das atrações do encontro de prefeitos e secretários é uma palestra promovida e organizada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com o tema Territórios Rurais.


A terceira edição da ExpoZebu Dinâmica acontece em paralelo com a 82ª ExpoZebu, na Estância Orestes Prata Tibery Júnior, na rodovia MG 427. A proposta do evento é a apresentação das inovações tecnológicas dos setores de genética vegetal e forrageiras de pastagem, voltadas para o crescimento dos pequenos e médios produtores.


Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)


Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar