WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

16/04/2016 - Seminário de Boas Práticas das Associações dos Bairros de Uberaba tem grande adesão

O “1º Seminário de Boas Práticas das Associações dos Bairros de Uberaba”, realizado na última quarta-feira (13) contou com a participação de 57 associações, dez ONGs (Organizações Não Governamentais), várias outras lideranças de bairro e integrantes da comunidade, totalizando um público de aproximadamente 200 pessoas.


O projeto promovido pela Prefeitura de Uberaba, em parceria com o Departamento de Planejamento, Produção e Execução de Eventos, abordou questões relacionadas aos projetos desenvolvidos nos bairros e, também, assuntos relativos a outras secretarias. Falou-se sobre o Projeto #multiação80, sobre mutirões de combate à Dengue, Zika e Chikungunya e sobre a criação de novos projetos voltados para a comunidade.


De acordo com o coordenador geral de projetos da Secretaria do Governo, Marlus Salomão, o seminário colaborou para fomentar o interesse dos integrantes dos bairros em novas práticas de melhoras. “Trocamos muitas informações sobre os projetos que acontecem em vários bairros da cidade. Por meio desses debates, acredito que muitas lideranças terão a possibilidade de aplicar ações que acontecem em bairros diferentes e foram compartilhadas entre todos”, destaca o coordenador.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar