WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

13/04/2016 - PMU realiza 1º Seminário de Boas Práticas das Associações dos Bairros de Uberaba

A Prefeitura de Uberaba, em parceria com o Departamento de Planejamento, Produção e Execução de Eventos promove nesta quarta-feira (13), às 18h30, o 1º Seminário de Boas Práticas das Associações dos Bairros de Uberaba. O evento será sediado no Anfiteatro Mário Pimenta Camargo, no Centro Administrativo da Prefeitura.


O objetivo do evento, segundo o coordenador geral de projetos da Secretaria de Governo, Marlus Salomão, é compartilhar informações a respeito das práticas e ações promovidas pelas Associações de Bairros junto à seus moradores. “Queremos agregar cada vez mais ideias que fomentem as ações dos bairros da cidade. Esperamos uma adesão bastante significativa das associações e lideranças”, pontua o coordenador.


Também serão abordadas outras questões relativas a outras secretarias durante o evento. De acordo com Marlus Salomão, o secretário de Saúde, Marco Túlio Cury; o secretário de Obras, José Elias Miziara; e a assessora de Novos Projetos, Angela Dib estarão presentes para debater temas como o Projeto #multiação80, mutirões de combate à Dengue, Zika e Chikungunya e sobre a criação de novos projetos voltados para a comunidade. O presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Emanuel Kappel, também participará do seminário.


O centro administrativo da Prefeitura fica localizado na Rua Dom Luiz Maria de Santana, 141, no bairro Santa Marta.

Thaís Contarin – Estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar