WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

12/04/2016 - Ceasa recebe pintura total da sede a partir desta segunda-feira

Gerente chama atenção para editais de concessão de boxes comerciais


Foi iniciada, nesta segunda-feira (11), a obra de pintura da sede da Central de Abastecimento (Ceasa) do Vale do Rio Grande, em Uberaba. A estrutura da unidade recebe trabalhos de revitalização desde o ano passado, conforme o projeto de gestão compartilhada com a Ceasa estadual de Minas Gerais – Ceasaminas.


Conforme o gerente da Ceasa uberabense, Artur Batista de Paiva Neto, as obras relativas ao plano de gestão compartilhada seguem como previsto inicialmente. “Paralelamente à pintura, as obras de reforma dos banheiros masculino e para deficientes físicos está na fase final. O próximo passo é a revitalização do banheiro feminino”, conta Artur. Ele ressalta, ainda, que as atividades não interferem com o funcionamento normal da Ceasa.


Boxes – Encerra-se, também nesta segunda, o prazo para as inscrições para o primeiro de sete editais disponíveis para consulta e participação da Ceasaminas, referentes à construção e concessão de boxes comerciais na unidade de Uberaba.


Outros prazos encerram-se no decorrer desta semana, por isso é importante que os interessados em comercializar na Ceasa entrem em contato com a sede o mais rápido possível, segundo alerta Artur.


“Serão construídos boxes com áreas entre 32,80 e 70 metros quadrados, com permissão de uso por até 25 anos e com possibilidade de parcelar o valor em até 10 vezes. É uma oportunidade excelente para quem deseja investir na Ceasa para vender frutas e legumes, e é ainda uma forma de estimular a economia e o comércio do município”, destaca.


Os editais completos, com mais informações, estão disponíveis no site da Ceasaminas, por meio do link http://200.198.51.69/licitacao/cst_pub_licitacao_em_aberto_concessao_areas/cst_pub_licitacao_em_aberto_concessao_areas.php.
Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (34) 3312-7520, ou presencialmente, na sede da Ceasa, situada na Avenida Dona Maria de Santana Borges, nº 2115, bairro Olinda.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar