WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

10/04/2016 - Sede da Ceasa passa por reformas

A sede da Central de Abastecimento (Ceasa) do Vale do Rio Grande vem passando por uma série de reformas físicas. As obras integram o projeto de gestão compartilhada da Ceasa, firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio e a Ceasa de Belo Horizonte.


De acordo com o diretor da Ceasa em Uberaba, Artur Paiva Neto, o objetivo é otimizar a sede bem como atrair mais compradores e produtores. Ainda segundo informações fornecidas pelo gerente, 80% da parte elétrica já foi substituída. “A partir de agora cada box terá seu próprio padrão de energia. Além disso, também teremos uma nova rua interna para atender os novos boxes”, Artur explica. Ao todo, a central conta com 53 boxes.
Também existe a previsão de que a nova pintura do local tenha início na próxima segunda-feira (11) ou terça-feira (12). Os novos banheiros – incluindo um toalete para deficientes -, também estão sendo construídos.


A reforma da portaria também está em pauta, mas, de acordo Arthur de Paiva Neto, só será realiza na última parte das obras. “A reforma da portaria é muito importante. Ela é nosso identificador, por meio dela podemos ter maior controle dos produtos que passam pela Ceasa”, ressalta o gerente.


Atualmente, a Ceasa possui cerca de 400 cadastrados e, em 2015, o volume de alimentos comercializados dentro da unidade foi de 127 toneladas.

Thaís Contarin – Estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar