WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

07/04/2016 - Sagri interdita ponte no Ribeirão Conquistinha para recuperação

Em parceria com produtores rurais, a Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri), por meio do Departamento de Estradas, realizou nesta tarde (07), a interdição de ponte no Ribeirão Conquistinha, próximo da BR 050, sentido São Paulo.
 
Segundo informações do secretário de Desenvolvimento do Agronegócio, José Geraldo Celani, a interdição foi necessária para manter a segurança da comunidade do entorno e para a realização das obras de reparo da estrutura. “Com o forte período chuvoso que encobriu toda a ponte, deixou toda a estrutura com risco de desabamento. Fizemos essa escolha junto aos produtores, evitado assim, acidentes futuros”, conclui Celani.
 
O secretário ainda ressalta que o trabalho de conclusão da ponte será realizada em duas semanas. E que a equipe da Sagri, continua com os trabalhos constantes das estradas rurais, como desvios, bolsões complementares e manutenção de mata-burros. Os motoristas da comunidade, deverão fazer o desvio pela BR 262, sentido Parque do Café para ter acesso a Uberaba ou a cidades vizinhas.
 
 
Jor. Katiuscia Antunes

 
Acesse:
http://www.uberaba.mg.gov.br/
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba/

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar