WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

06/04/2016 - Licitações para concessão de boxes comerciais na Ceasa tem vagas abertas

Primeiros prazos são encerrados na próxima segunda-feira
 
A Central de Abastecimento (Ceasa) do Vale do Rio Grande, em Uberaba, alerta para os prazos para as inscrições nos editais de licitação da Ceasa estadual, referentes a sete boxes de comercialização, a serem construídos na unidade do município. Os primeiros processos encerram as inscrições na próxima segunda-feira (11).


De acordo com o gerente da Ceasa de Uberaba, Artur Batista de Paiva Neto, o movimento de comerciantes interessados em abrir um ponto de vendas na unidade tem sido promissor, mas ainda existem vagas. “É importante ficar ciente dos editais, para saber as particularidades de cada box que será construído. Vale ressaltar que a permissão para uso dos boxes é válida por 25 anos e que os valores podem ser divididos em até 10 parcelas”, conta Artur.


As licitações foram abertas pela Ceasaminas, na iniciativa de desenvolver a unidade uberabense e estimular o comércio local por meio da venda de frutas e legumes. Os boxes referidos nos editais têm áreas que variam entre 32,80 e 70 metros quadrados.


Os editais completos, com todas as informações, estão disponíveis no site da Ceasaminas, www.ceasaminas.com.br, no link Licitações na área de “licitações em andamento” ou ainda http://200.198.51.69/licitacao/cst_pub_licitacao_em_aberto_concessao_areas/cst_pub_licitacao_em_aberto_concessao_areas.php.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Ceasa de Uberaba, pelo telefone (34) 3312-7520. A sede da unidade funciona na Av. Dona Maria de Santana Borges, nº 2115, bairro Olinda.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar