WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

05/04/2016 - Prefeitura convoca etapa preparatória da 6ª Conferência das Cidades de Minas Gerais

A Prefeitura de Uberaba convocou a etapa preparatória da 6ª Conferência das Cidades de Minas Gerais, que deverá ser realizada até o dia 5 de julho. A Etapa Municipal da conferência irá desenvolver seus trabalhos a partir da temática “A Função Social da Cidade e da Propriedade” e “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.


O município agora tem de constituir e instalar a Comissão Preparatória Municipal, que definirá a data, local e pauta da Conferência Municipal, além de elaborar o Regimento da Conferência Municipal, respeitadas as diretrizes e as definições dos Regimentos Estadual e Nacional.


A comissão também terá que definir sobre a constituição das comissões de Infraestrutura e Logística, Mobilização e Articulação, Sistematização e Metodologia, que devem ser responsáveis por toda a organização e realização da etapa municipal.


A programação da Conferência Municipal terá de ter carga horária de 8 horas ou mais e ao final deverá ser elaborado um relatório a ser enviado à Comissão Organizadora Estadual.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar