WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

05/04/2016 - Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de Uberaba está com um processo seletivo aberto para contratação temporária de médicos (20 horas), para trabalhar nas áreas de Cirurgia Vascular, Gastroenterologia, Ginecologia, Ginecologia/Obstetrícia, Hebiatria, Nefrologia, Neuropediatria, Pediatria, Pneumologia, Radiologia e diagnóstico por imagem e Reumatologia.
 
Os pré-requisitos mínimos exigidos para os cargos são o candidato ter curso de graduação concluído em medicina, ter título de especialista na área de atuação ou correlata, ou residência médica concluída na área de atuação ou correlata, bem como o registro profissional no órgão competente validado (CRM). A função de Radiologia e diagnóstico por imagem exige ainda que os interessados tenham curso básico, atualização ou aperfeiçoamento, concluídos, em exames ultrassonográficos mamários.
 
A carga horária para o cargo é de 20 horas semanais e o salário será de R$ 4.500,00 mais ticket alimentação de R$ 380,00 e plano de saúde. A realização das inscrições será de forma online a partir do dia 11 de abril, às 12h, até o dia 15 de abril às 16h, por meio do site: <http://www.uberaba.mg.gov.br/decedes>.
 
A entrega de documentação comprobatória, títulos e experiência profissional deverá ser realizada no dia 11, das 12h às 17h e das 09h às 17h no período de 12 a 15 de abril, junto ao Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura. O edital completo está disponível no Jornal Porta Voz, nº 1388, publicado na sexta-feira, dia 01.
 
Das atribuições técnicas da função temporária se encontram realizar consultas e procedimentos clínicos e ambulatoriais; realizar exames, diagnósticos e tratar de pacientes da área de especialidade; atender os casos de urgência /emergência e primeiros socorros, fazendo os encaminhamentos necessários.
 
O candidato terá ainda que realizar diagnósticos e receitar tratamentos adequados; registrar atendimentos e encaminhar doentes a tratamentos especializados; analisar e interpretar exames; prestar apoio técnico e administrativo ao Sistema Municipal de Saúde; exercer outras atividades compatíveis com o nível superior de escolaridade, e afins à área de atuação no âmbito de atuação do Sistema de Gestão à Saúde do Município de Uberaba.
 
O profissional da área de atuação em radiologia e diagnóstico por imagem atuará na realização e interpretação de exames ultrassonográficos mamários e emissão dos respectivos laudos. Os profissionais inscritos e aprovados neste processo seletivo, em qualquer uma das áreas de atuação, poderá atuar também em áreas ou sub áreas correlatas, a critério da Secretaria Municipal de Saúde, atendendo à necessidade excepcional de interesse público.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar