WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

03/04/2016 - Ceasa entrega obra do banheiro para cadeirantes na próxima semana

Mais investimentos, incluindo a construção de uma nova rua na sede, estão planejados
 
A Central de Abastecimento (Ceasa) do Vale do Rio Grande deve inaugurar o novo banheiro para deficientes físicos na próxima semana, conforme o previsto no projeto de revitalização da unidade de Uberaba. O banheiro masculino segue em obras e o feminino será o próximo a receber os trabalhos.


Após a reforma dos banheiros da sede da Ceasa, toda a estrutura receberá uma nova pintura e estão planejados, ainda, mais investimentos que vão estimular as atividades comerciais realizadas no local.


“Uma nova rua será construída para comportar a demanda de boxes que recebemos regularmente. Isso permitirá a venda de mais produtos e a participação de um maior número de comerciantes, beneficiando o consumidor final”, conta o gerente da Ceasa do município, Artur Batista de Paiva Neto.


Estão abertas, pelas Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasaminas), licitações para a abertura de sete boxes para instalação na unidade de Uberaba. O primeiro pregão encerra o seu prazo de inscrição no dia 11 deste mês.


As áreas dos boxes disponíveis para compra variam entre 32,80 e 70 metros quadrados. A concessão das unidades comerciais tem validade prevista de 25 anos e os seus valores podem ser divididos em até 10 parcelas.


Os editais podem ser consultados no site da Ceasaminas, por meio do link http://200.198.51.69/licitacao/cst_pub_licitacao_em_aberto_concessao_areas/cst_pub_licitacao_em_aberto_concessao_areas.php, ou ainda www.ceasaminas.com.br, no link Licitações na área de “licitações em andamento”.


Para Artur, a quantidade de interessados tem sido satisfatória. “Já contamos com vários inscritos, mas ainda temos espaço para bastantes. Os interessados devem entrar em contato com a Ceasa de Uberaba o mais rápido possível, para evitar a perda da vaga nas inscrições”, enfatiza.


Mais informações sobre os projetos da Ceasa podem ser obtidas pelo telefone (34) 3312-7520. A Ceasa uberabense é localizada na Avenida Dona Maria de Santana Borges, nº 2115, no bairro Olinda.


Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar