Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

PROCON

31/03/2016 - Procon divulga nova pesquisa de preços de combustíveis

A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) realizou durante dois dias a pesquisa do mês de março referente ao preço do combustível em Uberaba.


Foram fiscalizados, ao todo, 73 postos na cidade. A pesquisa foi realizada em 66 postos de combustível na terça-feira. A variação de preços nestes estabelecimentos foi de 6,55% no valor do etanol; 9,34% do valor da gasolina e 14,16% no valor do diesel.


Na quarta-feira, outros oito postos foram fiscalizados. A variação foi de 9,09% no preço do etanol; 8,77% no preço da gasolina e 4,17% no preço do diesel.


O presidente do Procon, Leonardo Sivieri, explica que a divulgação dos dados é importante para ajudar o consumidor a ter uma maior economia na compra do combustível, considerando que a variação dos preços ainda são grandes. “É preciso olhar e comparar bastante os preços para que as pessoas saibam exatamente onde estão os postos com valores mais em conta”, declara o presidente.


A pesquisa completa pode ser encontrada no site da Prefeitura, pelo endereço:


Pesquisa Combustível 30 de março 2016

Thaís Contarin – Estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub