WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

24/03/2016 - Confira os horários de funcionamento das repartições públicas durante a Sexta-Feira da Paixão

No próximo dia 25 de março, comemora-se a Sexta-Feira da Paixão, feriado nacional. Em decorrência, alguns serviços e repartições públicas funcionam com alterações de horário, em todo o país. Em Uberaba, o centro administrativo da Prefeitura Municipal (PMU) não abrirá as portas na sexta, retomando o atendimento ao público normal a partir das 12h de segunda-feira (28).


A Central de Abastecimento (Ceasa) do Vale do Rio Grande estará aberta para aqueles comerciantes que desejarem vender seus produtos durante o feriado. As feiras livres da cidade acontecem sem interrupção.


Durante o feriado, o Mercado Municipal estará fechado com a exceção da peixaria, que funcionará das 7h às 13h. Vale ressaltar que apenas um acesso ao mercado estará disponível para entrada e saída.


A Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) interrompe o projeto de manutenção de estradas rurais entre sexta e domingo, retomando os trabalhos normais a partir de segunda-feira.


Atividades da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) serão modificadas. O programa #multiação80 será interrompido durante toda a sexta-feira, a coleta de lixo ocorre normalmente.


Várias opções de lazer e entretenimento são oferecidas à população uberabense. O Bosque do Jacarandá mantém-se em funcionamento na Sexta-Feira da Paixão, entre as 10h e as 18h. A Mata do Ipê abre sem alterações no horário normal – entre as 7h e as 18h. O Parque das Acácias “Piscinão” estará aberto normalmente das 6h às 21h.


O funcionamento da rede pública de saúde será normal na quinta-feira (24) com todas as unidades abertas. Nesta data as visitas domiciliares para a eliminação de possíveis focos do mosquito Aedes aegypti acontecerão em diversos pontos da cidade e o fumacê vai circular normalmente, com as motofogs nos bairros Fabrício, Uberaba I, Primavera, Elza Amuí, Costa Teles I, Cartafina, Parque São Geraldo e São Cristóvão das 16h às 21h; e as caminhonetes UBV no Morada das Fontes, Vila Maria Helena, Leblon, Vila Arquelau, Vila Planalto, Calixto Cecílio (Universitário) e Umuarama das 4h às 8h, e no Jardim Uberaba, Jardim Copacabana, Parque dos Girassóis, Valim de Melo I e II, Jardim Santa Clara, Chica Ferreira, Jardim Alvorada e Jardim Itália das 16h às 21h.

Na sexta-feira (25), em virtude do feriado, a sede administrativa da Secretaria de Saúde, as Unidades Básicas e as Unidades Regionais estarão fechadas. Já as Unidades de Pronto-Atendimento (UPA´s) São Benedito e Parque do Mirante, assim como o SAMU, mantém o funcionamento 24h.

A Farmácia de Acolhimento, localizada na avenida Nelson Freire, 396 – bairro Abadia, funcionará na sexta, sábado e domingo no horário das 7h às 13h. A Farmácia Popular estará fechada na sexta-feira e retoma o atendimento na segunda-feira (28), às 8h.

Breno Cordeiro - Estagiário de jornalismo Secom/PMU 
Juliana Fidelis SMS/PMU

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar