WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

23/03/2016 - Instalação de banheiro para cadeirantes entra em fase final na Ceasa

As obras de revitalização da Central de Abastecimento (Ceasa) do Vale do Rio Grande seguem a todo o vapor. Até o final deste mês, o novo banheiro para cadeirantes já deverá estar em funcionamento. Em seguida, a reforma dos banheiros masculino e feminino será terminada e a sede da unidade receberá uma nova pintura.


Segundo conta o gerente da Ceasa de Uberaba, Artur Batista de Paiva Neto, azulejos estão sendo instalados no interior do banheiro destinado ao público com deficiências físicas. “A acessibilidade na Ceasa é um elemento importante para garantir que qualquer pessoa pode fazer uso de suas instalações e promover a comercialização e economia da cidade”, explica Artur.


Ainda de acordo com o gerente, o número de produtores cadastrados na Ceasa, bem como a quantidade de clientes interessados em comprar na unidade, tem sido crescente desde o ano passado, em decorrência do projeto de gestão compartilhada com a Ceasa estadual, sediada em Belo Horizonte, assim como o clima favorável. “Choveu bastante no início de 2016 e isso favoreceu muito a produção de alimentos. Para as próximas semanas, prevemos a estabilização ou mesmo a queda de preços em vários produtos, com destaque para frutas e legumes”, conta Artur.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar