WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

13/03/2016 - Procon comemora Semana do Consumidor a partir de segunda-feira

Fundação preparou atividades em defesa do público uberabense, a serem realizadas em diversos bairros da cidade
 
A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) organiza, por iniciativa de seu presidente, Leonardo Sivieri Varanda, e do prefeito Paulo Piau, uma série de atividades em comemoração da Semana do Consumidor, a partir da próxima segunda-feira (14). O Dia Mundial do Consumidor é celebrado na terça (15).


Os eventos da Semana do Consumidor são iniciados na manhã de segunda, a partir das 9h, com uma palestra sobre a defesa dos direitos do consumidor, ministrada no anfiteatro Jornalista Ataliba Guaritá Neto, no centro administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), pelo Dr. Paulo Leonardo Vilela Cardoso e Goretti Rodrigues.


No Dia Mundial do Consumidor, a sede do Procon recebe, a partir das 9h, uma apresentação artística e um coffee break, acompanhados de atividades de atendimento ao consumidor que se estendem até sexta-feira (18).


Para finalizar, na sexta, o presidente Leonardo Sivieri dará uma entrevista coletiva para a imprensa da cidade, a partir das 14h, na sede da fundação Procon. No decorrer da semana, os profissionais do Procon intensificarão o atendimento aos consumidores e distribuirão panfletos informativos sobre seus direitos. Na segunda, os agentes estarão na praça Rui Barbosa, das 14h às 18h.


Já na terça, a ação será na Av. Guarapuava, no bairro Valim de Melo, das 16h às 19h. Na quarta-feira (16), o bairro Santa Marta recebe a equipe do Procon, na rua Antônio Rios, entre as 8h e as 11h. No mesmo dia, entre as 16h e as 19h, as atividades são levadas para a Av. João XXIII, no Parque das Américas.


Na manhã de quinta (17), entre das 8h e as 11h, os profissionais estarão na rua Espanha, no bairro Boa Vista. À tarde, das 16h às 19h, deslocam-se para a rua Juca Pato, no bairro Beija-Flor.


Por fim, no último dia, o bairro Fabrício recebe a equipe do Procon, na rua Gonçalves Dias, das 8h às 11h. Mais tarde, das 16h às 19h, é a vez do bairro Manoel Mendes, que terá ação da fundação na rua Egídio Fantato.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar