WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

11/03/2016 - Reforma dos banheiros da Ceasa avança sem prejuízo para comercialização

Instalações receberão azulejos na próxima semana; número de compradores é superior em relação ao ano passado
 
Em construção há uma semana, o novo banheiro para deficientes físicos da Central de Abastecimento (Ceasa) do Vale do Rio Grande, em Uberaba, vai receber a instalação de azulejos a partir da próxima segunda-feira (14). O funcionamento da central e a comercialização seguem sem interrupções. As instalações sanitárias já existentes passam por reforma.


De acordo com o gerente da unidade, Artur Batista de Paiva Neto, afirma que as obas estão sendo realizadas em ritmo acelerado e conforme o previsto nos projetos da Ceasa. “Estamos trabalhando a inclusão para que a Ceasa possa atender a todos os públicos. Já verificamos, desde o início da revitalização, um crescimento no número de compradores interessados em adquirir alimentos aqui”, avalia Artur.


Além do novo banheiro, cuja estrutura está quase pronta para receber os azulejos, o WC masculino também passa por uma reforma total, e também receberá o equipamento. Após o término dessa obra, o banheiro feminino será reformado da mesma maneira. A previsão é concluir a revitalização das instalações sanitárias da Ceasa em abril.


Safra - Ainda segundo Artur, o consumidor uberabense deve estar atento às variações de preço dos alimentos comercializados na Ceasa, com base nos produtos mais comuns nesta época do ano.


“Este clima favorece a produção de maçã, abacate, banana, caqui, goiaba e limão. Outros alimentos incluem a berinjela, o chuchu, o pepino, quiabo, rúcula, agrião e repolho. Todos estes alimentos devem ficar mais baratos nas próximas cotações”, prevê o gerente.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar