WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

11/03/2016 - Semed publica critérios para concessão de licença remunerada para o aperfeiçoamento profissional do servidor da educação

A Secretaria de Educação publicou no Porta-Voz 1382, de 09 de março de 2016, o Decreto nº 5467 que explica sobre a concessão de licença remunerada, para o aperfeiçoamento profissional do servidor integrante da Carreira do Magistério da Educação Básica da Rede Municipal de Ensino de Uberaba, por meio do Programa de Formação Profissional do Magistério Municipal (PFPM).

Os interessados deverão protocolizar o processo para requerer o benefício, até o dia 20 de março na Seção de Protocolos da Secretaria Municipal de Administração, anexa ao balcão do Centro Administrativo da Prefeitura e levar os documentos necessários, como: a cópia dos documentos pessoais, declaração de tempo de serviço, formulário de solicitação de afastamento, termo de compromisso, comprovante de aprovação no exame seletivo, versão atualizada do projeto de estudo/pesquisa, aprovado pela coordenação do curso (inicial), documentação da instituição formadora, relatório de atividades acadêmicas cumpridas e a cumprir pelo servidor, expedido e assinado pelo orientador.

De acordo com o decreto, serão disponibilizadas dez vagas para o primeiro semestre deste ano. A análise das propostas serão realizadas nos meses de março e agosto de cada ano, pela Comissão Especial de Acompanhamento do PFPM.

Para mais informações pelo telefone (34)3318-0966 ou pelo porta-voz http://www.uberaba.mg.gov.br:8080/portal/acervo/portavoz/arquivos/2016/1382%20-%2009-03-2016.pdf.

Jor. Katiuscia Antunes

10/03/16

Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

https://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar