WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

10/03/2016 - Seds continua a comemoração ao Dia Internacional da Mulher nos Cras de Uberaba

Administração também continua com ações no Centro Administrativo
 
 
Continuando com as comemorações ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), realiza nos Centros de Referência da Assistência Social, várias atividades para comemorar a data.
 
Nesta tarde (9), no Cras do bairro Residencial 2000 foi feito um Sarau de Poesias, com a participação das mulheres dos bairros: Residencial 2000, Nossa Senhora de Lourdes, Filinha Mendes, Jardim Califórnia, Chácaras Princesa do Sertão, José Barbosa, Maringá e Antônio Bernardino de Souza.
 
Amanhã (10), a comemoração segue às 14h no Cras Eleuza Helena Resende no bairro Abadia, com dia de beleza por profissionais da Mary Kay, dinâmica em grupo e sorteio de brindes. Já na segunda-feira (14), às 14h, a comemoração continua no Cras Suzana da Graça C. Maia Stamato Bérgamo, do bairro Tutunas, com a Palestra da psicóloga do CAISM Bruna Gibim que tratará do tema sobre “A Violência Contra a Mulher” e cuidados com a beleza.

E para encerrar as comemorações a unidade do Morumbi na quarta-feira (16), às 13h30,  também contará com a Palestra da psicóloga do CAISM. No mesmo dia as mulheres terão cortes de cabelos, que serão feitos pelos representantes do SENAC, manicure e aferição de pressão.
 
Segundo o Secretário da Seds Roberto Indaiá, o objetivo do evento é realizar um dia especial para estas mulheres e integrar as famílias que fazem parte dos grupos de trabalho de cada CRAS. “Nosso intuito é levantar a autoestima dessas mulheres, trabalhando com a beleza interior que será oferecido através de palestras”, pontua Indaiá. 
 
Centro Administrativo - Na programação da Secretaria de Administração, na quinta-feira (10), profissionais da SMS realizarão atividades de aferição de pressão e glicemia no Centro Administrativo, das 9h às 14h, também no mesmo dia das 13h às 17h, uma divulgação dos trabalhos realizados pela Seds que abordam a situação da mulher na sociedade moderna. Na sexta-feira (11), as atividades se encerram às 9h no Mezanino da Prefeitura com a palestra “A mulher Negra na Atualidade” que será ministrada pela Presidente do Conselho da Mulher, Jaine Basílio.

 
Jor. Katiuscia Antunes

 

Acesse:

http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba/?fref=ts

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar