WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

04/03/2016 - Ceasa atua na acessibilidade de suas instalações

Teve início, na manhã desta quinta-feira (3), a construção de um banheiro para cadeirantes na sede da Central de Abastecimento (Ceasa) do Vale do Rio Grande, em Uberaba. Os banheiros já existentes no local passam por uma reforma total desde o mês passado.


A obra está inserida no contexto do projeto de gestão compartilhada da Ceasa municipal, elaborado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri), em parceria com a unidade estadual da Ceasa, sediada em Belo Horizonte.


De acordo com o gerente da Ceasa de Uberaba, Artur Batista de Paiva Neto, a estrutura previamente instalada dos banheiros masculino e feminino foi demolida e está em processo de reconstrução, de acordo com o previsto no cronograma do projeto.


“A reforma total dos banheiros não será concluída até meados de abril, mas foram instalados banheiros químicos para uso temporário, enquanto a estrutura passa pela obra. A acessibilidade e a existência de um banheiro para cadeirantes é um dos pontos contemplados pelo plano de revitalização da Ceasa, garantindo assim sua acessibilidade”, enfatiza Artur.


A presença dos banheiros químicos garante que a obra não interfere com o funcionamento normal da comercialização da Ceasa. Em fevereiro, foi concluída a substituição do telhado do Mercado Livre do Produtor (MLP), próximo ao galpão onde são vendidos os alimentos.


Toda a estrutura relacionada às instalações sanitárias da Ceasa será substituída, incluindo o piso e azulejos, bem como equipamentos como torneiras. O passo seguinte à reforma dos banheiros é a pintura total da sede da central, planejada para depois do período chuvoso.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar