WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

27/02/2016 - Seds recebe Comissão de Assistência Social do município de Araxá

Secretaria foi escolhida por ser referência pelos programas sociais
 
 
Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu a visita da Comissão de Técnicos e Gestores da Secretaria de Assistência Social do município de Araxá (Sedese), por ser referência como município habilitado na gestão plena, Gestão do Sistema Único da Assistência Social, comprometida com a efetivação e garantia de direitos previstos na Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS) e Política Nacional de Assistência Social (PNAS).
 
O secretário Roberto Indaiá, o adjunto Carlos Godoy e os diretores da SEDS, participaram de reunião com equipe de Araxá, para transmitir informações, conhecimentos referentes aos serviços, programas, projetos executados pela pasta, dentro das Proteções Sociais Básicas e Especial conforme preconiza o Sistema Único de Assistência Social.
 
Para o secretário Roberto Indaiá ser referência em nossas regiões é de grande mérito, pois sabemos de cada dificuldade enfrentada em todos os programas. “Nós conseguimos esta referência com o apoio e a sensibilidade do prefeito Paulo Piau com a Assistência Social. Contamos com a parceria do Governo Municipal que não mede esforços para potencializar as ações para a população vulnerável em nossa cidade”, conclui.
 
O diretor da Sedese Luiz Humberto Alves Borges afirma que a reunião foi bastante positiva e que a secretaria visa a capacitar os municípios e gerar esta integração entre as regiões. “Uberaba sendo referência nestes programas, indicamos a cidade para mais reuniões, com intuito de buscar mais conhecimentos”.
 
Jor. Katiuscia Antunes
 
Acesso:
http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba/?fref=ts

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar