WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

26/02/2016 - Enap oferece curso de Gestão Estratégica indicado para secretários e administradores

A Secretaria Municipal de Administração (SAD), por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), informa que estão abertas as inscrições para o curso de Gestão Estratégica com o uso do Balanced Scorecard, oferecido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O curso é sem tutoria, inteiramente online, gratuito e sem limite para o número de vagas.

De acordo com o Decedes, o curso de Gestão Estratégica é indicado para os secretários e secretários adjuntos da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), e é uma oportunidade para enriquecer o conhecimento relacionado a uma boa gestão das pastas. Esta edição do curso tem início no dia 8 de março e encerra-se no dia 28 do mesmo mês.

Durante as 20 horas de duração do curso online, distribuídas em oito videoaulas, são trabalhados conceitos como planejamento e gestão 

estratégica, estruturação do planejamento estratégico institucional, referencial estratégico, capacitação de funcionários por meio da Análise SWOT, bem como os fundamentos do Método Balanced Scorecard.

As inscrições podem ser realizadas a partir do site da Enap, por meio do link http://www.enap.gov.br/web/pt-br/detalhe-curso?p_p_id=enapvisualizardetalhescurso_WAR_enapinformacoescursosportlet&p_p_lifecycle=0&p_p_state=normal&p_p_mode=view&p_r_p_564233524_idCurso=2459.

Em caso de indisponibilidade, a Enap disponibilizará quatro edições do curso 

no decorrer do ano, com datas que vão desde 19 de abril até 1º de novembro.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar