WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

19/02/2016 - Feira Livre da Av. Jucá Pato recebe nova sede provisória

Objetivo é evitar transtornos decorrentes das obras do eixo do BRT
 
Em função das obras do novo eixo do sistema BRT/Vetor de transporte coletivo, a feira livre que funciona na Avenida Jucá Pato, no bairro Beija Flor, será provisoriamente deslocada para o outro lado da pista, segundo informa a Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri).


De acordo com o secretário da pasta, José Geraldo Borges Celani, a Sagri instalará, em parceria com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), a feira, a cerca de 150 a 200 metros de seu local original. Nesta quinta-feira (18), a feira já funcionará neste novo ponto.


“A feira não deixará de acontecer na avenida, mas é necessário reorganizá-la provisoriamente em função das obras do BRT. O funcionamento da feira não sofrerá alterações. Por determinação do prefeito Paulo Piau está em desenvolvimento proposta para fazer o calçamento do canteiro central da avenida e quando a obra terminar, a feira passará a ser realizada lá”, informa.


 O secretário ressalva, ainda, que o objetivo da relocalização da feira é minimizar o transtorno gerado pelas obras no local, tanto em relação aos comerciantes, quanto à população que frequenta a feira livre. “Se a feira continuasse a funcionar no ponto original, as atividades seriam interferidas pelos trabalhos do novo eixo do BRT e é precisamente isso que estamos evitando.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar