WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

17/02/2016 - Obras nos banheiros da Ceasa são iniciadas

Reforma não interfere com funcionamento da sede
 
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) deu início, nesta semana, às obras de reforma dos banheiros da Central de Abastecimento do Vale do Rio Grande (Ceasa), em Uberaba. Os trabalhos deverão ser concluídos em, aproximadamente, 60 dias.


O gerente da unidade, Artur Batista de Paiva Neto, afirma que as obras não interferem com o funcionamento normal da Ceasa. “A comercialização e o movimento de clientes e vendedores mantém-se sem alterações. Foram instalados banheiros químicos, que ficarão por aqui até o fim da reforma”, explica.


A reforma dos banheiros foi planejada para substituir por completo as instalações sanitárias da Ceasa. Equipamentos como vasos e torneiras serão trocados, o piso e os azulejos serão retirados e substituídos.


As obras integram o projeto de gestão compartilhada da Ceasa, firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio e a Ceasa de Belo Horizonte. Com o objetivo de revitalizar a unidade uberabense, aumentando sua visibilidade e estimulando o comércio de alimentos na central, toda a sede passa por obras de reforma desde o ano passado.


Segundo Artur, o próximo passo é a pintura de toda a sede da Ceasa do Vale do Rio Grande, que tem previsão de ser iniciada ainda antes do término da reforma dos banheiros.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar